MIHER REALIZA WORKSHOP SOBRE BOAS PRÁTICAS CLÍNICAS PARA INVESTIGAÇÃO

O MIHER – Instituto Moçambicano de Educação e Pesquisa em Saúde realiza nos entre os dias 22 e 24 de Setembro umworkshop de boas práticas clínicas tendo como foco a aprendizagem dos padrões científicos e éticos necessários para o desenho, condução, desempenho, monitoria, auditoria, registo, análise e relato de dados para pesquisas clínicas e as habilidades para considerar os aspectos éticos necessários para melhor cumprimento do estudo.

O workshop tem como objectivotreinar os profissionais de saúde no uso de boas práticas clínicas dar conhecimentos sobre aspectos éticos relacionados com a investigaçãorealizar praticas e mostrar/comentar erros de preenchimentos reais.

Este treinamento, dirigido a profissionais de saúde, docentes e investigadores interessados em investigação, terá como orientador oProf. Doutor Jahit Sacarlal, Docente, Investigador e Director da Faculdade de Medicina da Universidade Eduardo Mondlane.

Estes treinamentos contam com o financiamento do programa HEPI : Health- Professionals Education Patnership Initiative nr. R25TW011216, será online. sendo que os participantes podem inscrever-se através do link: http://webclass.miher.org/.

Deixe um comentário