MIHER e UEM promovem workshop sobre comunicação científica

O MIHER – Instituto Moçambicano de Educação e Pesquisa em Ciências de Saúde e a Faculdade de Medicina da Universidade Eduardo Mondlane realizam esta semana, um workshop sobre comunicação científica.

O treinamento online, decorre entre os dias 4 a 6 de Agosto de 2020 e ter por objectivo dar a conhecer as regras básicas da comunicação oral e escrita do conhecimento científico.

O workshop de comunicação para a ciência é destinado a profissionais de saúde com interesse na investigação biomédica e conta com o financiamento do programa HEPI : Health- Professionals Education Patnership Initiative nr. R25TW011216, implementado pelo MIHER e será online, sendo que os participantes podem inscrever-se através do link: http://webclass.miher.org/.

Neste workshop serão abordadas temáticas relacionadas a comunicação oral, regras gerais da escrita de um texto científico,  regras básicas de elaboração de um resumo e processos de preparação de artigos para a submissão de periódicos com revisão de pares.

O treinamentoconta como Mentores a Professora Doutora Ana Olga Mocumbi e o Professor Doutor Jahit Sacarlal e augura providenciar aos participantes as ferramentas necessárias para a comunicação do conhecimento científico produzido em Moçambique.

Deixe um comentário