MIHER realiza segundo workshop de psicopedagogia no contexto do COVID-19

O MIHER – Instituto Moçambicano de Educação e Pesquisa em Saúde realizou entre os dias 10 e 11 de Setembro o segundo workshop de Psicopedagogia no contexto do covid-19, subornado ao tema: “Promoção da excelência da relação profissional – a equipa de saúde e suas funções no contexto da pandemia”.

O primeiro workshop decorreu entre os dias 26 e 27 de Agosto de 2020 com o tema: “O processo de ensino e aprendizagem no contexto da covid-19”.

O workshop tem como objectivo melhorar a eficiência e eficácia dos processos de ensino-aprendizagem e pesquisa, a partir de situações e condições na área de actuação, de acordo com o contexto social.Neste módulo serão abordadas temáticas relacionadas Planificação da Disciplina, Planificação da Aula e Avaliação da aprendizagem.

Este treinamento, dirigido a docentes de instituições de ensino superior, terá como orientadora a Prof. Doutora Maria Lexandra Rodrigues, Docente e Investigadora da Universidade Eduardo Mondlane e do MIHER, conta com o financiamento do programa HEPI : Health- Professionals Education Patnership Initiative nr. R25TW011216, será online. sendo que os participantes podem inscrever-se através do link: http://webclass.miher.org/.

Deixe um comentário